Vagas de empregos para São Paulo SP | Vagaz
  • Início
  • Cidades
    • Barueri
    • Bauru
    • Guarulhos
    • Jundiaí
    • Mauá
    • Osasco
    • Mogi das Cruzes
    • Mogi Mirim
    • Santo André
    • São Bernardo do Campo
    • Belo Horizonte
    • Rio de Janeiro
    • Curitiba
    • Salvador
  • Vagas
    • Administrativo
    • Contábil/Financeiro
    • Cozinheiros
    • Diversos
    • Engenheiros
    • Estágios
    • Informática
    • Marketing/Comunicação
    • PNE
    • Produção
    • Recepcionista/Secretária
    • Telemarketing
    • Vendas/Comercial
    • RH/DP
    • Serviços Gerais
    • Todas
  • Info
    • Contatos de RHs em São Paulo/SP
    • Como criar um currículo
    • Como enviar meu currículo
    • Currículo de Sucesso
    • Consultar CPF SERASA
    • Divulgar vagas "Empresa"

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Gerente de Relacionamento - Vila Ribeiro de Barros - São Paulo-SP

Publicado por InCreater em fevereiro 21, 2017
Compartilhe
Responsabilidades Chaves

Liderar equipe e dirigir o processo para atingir as metas do atendimento ao cliente. Certificar-se estamos com excelência consistentemente para sempre superar as necessidades e expectativas dos clientes.

Desenvolver e gerir o orçamento do departamento dos processos do dia.

Ter um conhecimento profundo do processo de Atendimento ao Cliente.

Responsável pelas implementações de novos processos e procedimentos, quando solicitado pela equipe executiva.

Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, garantir que a equipe consistentemente atende as métricas de desempenho diárias.

Responder questões comerciais relativas ao Atendimento ao cliente.

Coordenar reuniões regularmente com a equipe para conduzir a estratégia.

Gerenciar as despesas para garantir a entrega de margens brutas. Aprovar as despesas para a equipe quando necessário.

Certifique-se de Uso e as ferramentas da empresa e infra-estrutura são aproveitados de forma adequadas.

Certifique-se das relações positivas com os clientes e as perspectivas são estabelecidas.

Desenvolver, comunicar, planejar e implementar os processos no atendimento ao cliente.

Corrigir a tempo e coordenar reclamações dos clientes. Assegurar respostas oportunas às necessidades e exigências dos clientes com soluções apropriadas.

Executar processo para identificar as necessidades de identidade do cliente e implementar iniciativas para melhorar a capacidade da empresa para fornecer uma grande experiência do cliente.

Desenvolver e implementar novas experiência do cliente ferramentas, métricas e relatórios.

Analisar NPS e os comentários de clientes e feedback.

Compartilhar os resultados com outras áreas e coordenar a melhoria de processos.

Avaliar e acompanhar, através de melhorias nos processos empresa que impactar diretamente a experiência do cliente.Outras atividades

Participar ativamente e se envolver em outras atividades solicitadas pelo líder da empresa, outras atividades de apoio à gestão e coordenação, reuniões de pessoal, atividades de promoção, entre outros. Com a empresa de apoio a projetos especiais e melhorias de processo de fluxo de trabalho.

Participar como membro da Equipe de Liderança.

Certifique-se de que o negócio é realizado com integridade.

Liderar pelo e demonstrar os valores da empresa.




Requisitos:

Ensino superior - Sit.:Concluído

Benefícios:

Contrato PJ.

Trabalhar com pretensões salariais.

Remuneração:

A combinar

Turno:

Integral

Grau de Ensino:

Ensino superior - Sit.: Concluído

Tipo de Contratação:

PJ - Pessoa Jurídica

Local:

São Paulo-SP

Vila Ribeiro de Barros




Enviar currículo para: rh@rmgservicos.com.br
Postagem mais recente Postagem mais antiga

Pesquisar

Postagens mais visitadas

  • Vagas Auxiliar de Produção - Trabalhar em casa
  • Auxiliar de Limpeza
  • 19 Vagas para Mulheres e Mães
  • Vagas p/ Auxiliar de Produção
  • Contrata-se Recepcionista
  • Auxiliar de Limpeza
  • Auxiliar de Atendimento
  • Vaga p/ Caixa
  • Auxiliar de Limpeza
  • Vaga para Hostess Freelancer para eventos corporativos

Vagas de empregos para São Paulo SP | Vagaz - 2022. Todos os direitos reservados.