quarta-feira, 2 de março de 2016
Analista Qualidade - Call Center - São Paulo - Vagas Urgentes (DESTAQUE)
Compartilhe
Vaga de Emprego: Analista Qualidade - Call Center
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Número de vagas: 1
Atribuições do cargo:
Este profissional trabalhará estreitamente com os profissionais da área de Operações para garantir que sejam mantidos os mais elevados padrões de qualidade de chamadas;
Será responsável pela manutenção e continuidade geral da qualidade das chamadas em toda a organização;
Responsável por definir e liderar melhorias em qualidade de chamadas que resultem em resultados clínicos e que atendam as necessidades do participante, cliente e da empresa;
Rastrear tendências em qualidade de chamadas e ser responsável pela qualidade geral das chamadas dentro do WBIC;
Identificar, monitorar e relatar as tendências individuais e de equipes em pontuações dos consultores; Liderar as sessões de confiabilidade inter-avaliadores (IRR) em curso e rastrear a variância de avaliadores;
Gerenciar a revisão anual e as emendas do Guia de Qualidade de chamadas;
Preparar e apresentar treinamento relacionado com a qualidade de chamadas;
Facilita revisões das chamadas dos consultores e engajadores do WBIC todos os meses;
Coordenar eficazmente a Garantia de Qualidade Clínica dos consultores e engajadores para melhorar continuamente a qualidade das chamadas; Manter atualizada a pasta de auditoria de chamadas; Fornecer treinamentos para os clínicos conforme referência do LCM / LHC;
Treinar novos avaliadores no uso do Guia de Qualidade de Chamadas;
Auxiliar no gerenciamento dos novos processos, ferramentas e fluxos de trabalho como indicado; Realizar uma revisão anual qualidade de todos os scripts, escrever e revisar todos os scripts conforme a necessidade;
É um substituto eventual do Especialista de Treinamento
Escolaridade: Superior completo
Experiências:
Graduação em Enfermagem;
Experiência em operações WBIC;
Desejável experiência em auditoria de chamadas;
Compreensão dos critérios de chamadas e tem uma sólida do Guia de Qualidade de Chamadas;
Fortes conhecimentos clínicos;
Experiência em auditoria qualidade de chamadas seria uma vantagem;
Conhecimento em metodologias de entrevistas de mudanças de comportamento e motivacionais; Conhecimento de doenças crônicas, gestão anterior de pacientes cronicamente doentes.
Salário, benefícios e observação:
Benefícios compatíveis com empresas de grande porte. Salário a combinar. Local: SP-Pinheiros
Enviar currículo para: margarete@tegon.com.br colocando no assunto Analista Qualidade - Call Center + Vagas Urgentes SP
Validade da vaga: 16-03-2016