sexta-feira, 20 de outubro de 2017
Analista de Telecom Pleno - São Paulo
Compartilhe
Analista de Telecom PlenoPrincipais atividades:
Atendimento aos chamados de primeiro e segundo nível, manutenção centrais de atendimento, criação de ramais, estrutura de atendimento receptivo 0800 e 4003.
Visão de monitoração de recursos de voz, sinalizações telefônicas R2, Isdn e SIP.
Requisitos:
Habilidades na gestão de informações de telecom como billing, relatórios gerenciais de chamadas, nível de serviço, taxa de abandono etc. Gerenciamento de ocorrências junto às operadoras de telefonia, abertura, acompanhamento e status/report de incidentes com as operadoras, tratamento primeiro e segundo nível orientado para regularização do incidente.
Ter conhecimento em discadores automáticos preditivos e powerdialer.
Conhecimento em CTI e integrações sistemas de telefonia.
Analista precisa ter objetivo em minimizar os impactos gerados pela indisponibilidade por falha em telecomunicação e ou sistemas que possam gerar impactos em telecom como por exemplo falhas em links de voz.
Profissionais interessados enviar CV por e-mail com o título da vaga.
aline.teotonio@intervalor.com.br